quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Big Bang

Ora viva caros colegas. Nao isto nao é um blog de piadas secas embora tenha informaticos como colabores, nao se assustem para blog irritante ja basta o hipertonia(nao me espankes gustavo). O objectivo deste blog é no fundo filosofar sobre toda e kualker situaçao minimamente irritante desde a politica socio-cultural do mali até papel higiénico com motivos de natal.
Neste blog iram trabalhar 3 pessoas cujo gene do espírito reivindicativo está anormalmente desenvolvido e ke ja deram provas de ser pessoas extremamente persistentes kuando toca a protestar com tudo e mais alguma koiza so porke lhes apetece. Dentre os 3 posso desde já referir El Franco ke dentre outras muitas reivindicaçoes propoe o genocidio de um grupo social especifico muito em voga nos dias ke correm.
Outro dos participantes é Sapo Cocas que tem como hobbie espicaçar professores e destruir os smtuc.
Finalmente eu que so estou aki porke criei o blog porke nem sou muito gajo de me irritar com as pessoas nojentas e imundas ke se atrevem a coabitar no mesmo espaço ke eu e ke impestam o ar com o seu cheiro repugnante e aparencia ridicula ke so me da vontade de pegar num lança chamas e keimalos a todos, enchelos de alibut, e keimalos outra vez....
Por isso como veem este blog será uma tristeza completa mas como tentarei fazer o maior numero de posts sob o efeito do alcool pode ser ke de vez em kuando saia alguma koiza de jeito.
Agora ke ja sabem o ke a casa gasta, leiam e critikem com todas as forças ke teem no vosso ser, é mesmo esse o objectivo...
Ps: kualker kolaboraçao será bem vinda, soltem o espirito reivindicativo ke há em voces, nós postamos:P

Sem comentários: