terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Odeio o outro autor deste blog mas respeito-o como profissional do sexo

Estava farto ke a pior representação da escumalha suína a face da terra continuasse a publicar as suas fracas mensagens de ódio e desprezo. O verdadeiro connaisseur do ódio sabe ke as peças da autoria do outro autor deste blog nao passam de zurrapa imunda e nojenta sem kualker significado resultantes de irritaçaozeca e nao de ódio genuíno. Eu conheço o pedaço de merda fumegante ke dá pelo nome de Joao Moura desde há muito tempo, e desde há muito tempo ke nao posso com tal personagem obsoleta e ignorante, um verdadeiro atentado contra a pouca inteligencia k ainda corre neste mundo e a única razao pela kual eu voto sim a favor do aborto. Se a sua aparencia remete para uma estrumeira, o ke sai da sua boca é ainda pior, kem já o ouviu falar deu graças a Norris por ter inventado os lança chamas.
Mas atençao ke embora seja um pedaço de poeira cósmica ke vagueia nesta cidade com o único proposito de me foder a vida nao ker dizer k ele nao tenha o meu respeito. Na verdade esta desculpa fraca de ser humano evolui como profissional do sexo vendendo-se por dinheiro a todos os homens de bem k passam na rua. Sim ele é uma puta desgrenhada com o traseiro todo estraçadinho e sedento de semen, o maior reservatório nde DSTs alguma vez conhecido e nao tem kualker tipo de escrupulos vergonha ou sensatez nakele pedaço de merda de passaro k preenche a sua cabeça microcefala. E no entanto é um dos melhores a faze-lo. Por isso caro colego por mim nao ha forma suficientemente dolorosa de te matar e por isso unica razao porke ainda sobrevives e graças a minha falta de originalidade. Espero-te em minha casa ax 8 sao os 35euros do costume beijinhos fofos*******

Sem comentários: